quarta-feira, 25 de novembro de 2009

"As árvores do meu jardim de outono" em Pelotas-RS

Pessoal:

Hoje (25/11/2009), às 20h00, no auditório do Conservatório de Música da UFPel (Universidade Federal de Pelotas-RS) será tocada a minha peça "As árvores do meu jardim de outono" pela pianista Lucia Cervini, a quem a peça é dedicada. Na realidade, ela já fez a estreia da peça anteriormente, no dia 12/11 em Porto Alegre. (Há uma postagem noticiando esse evento no blog). Porém, nesse dia, eu não pude vir e ouvi-la tocando. Dessa maneira, para mim, hoje é a estreia mudial da peça!!! (apesar de não a ser realmente...) Acho que vai ser legal...

Antes do concerto, às 16h00, no prédio anexo ao Conservatório, darei uma palestra sobre as estratégias composicionais utilizadas na peça. A quem puder ir, está convidado (entrada franca tanto na palestra quanto no concerto).

Um grande abraço a todos,

Tadeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário