segunda-feira, 20 de abril de 2009

Relógio, de José Augusto Mannis e a composição por ciclos

Pessoal:

Já faz um tempo já que eu gostaria de criar uma página minha para acrescentar as partituras que escrevo, as gravações que são realizadas, os artigos publicados, os vídeos com peças minhas... Enfim, para poder compartilhar com todos aquilo que faço...

Até agora ainda não havia concretizado essa idéia... Crio esse blog, portanto, como uma experiência nesse sentido... Começo a minha primeira postagem, muito timidamente, com um artigo meu que saiu nos "Cadernos da Pós-Graduação" do Instituto de Artes da Unicamp. Mais precisamente na do ano 9, volume 9, nº2 de 2007.

É uma análise musical de uma peça para grupo de câmara do compositor José Augusto Mannis.

Espero que gostem e, se der certo, vou começar a colocar mais coisas....

Na realidade, o artigo propriamente dito está no Google Documents. O link é o seguinte:

http://docs.google.com/Doc?id=dcrwtnpr_9fx3bvx

Gostaria que vocês me dessem um retorno se foi possível visualizá-lo perfeitamente...

Se sim, vou continuar com essa metodologia... Se não, vou buscar outras alternativas (aliás, aceito também sugestões: qual é a melhor maneira de se publicar arquivos em .PDF?)

Um abraço,

Tadeu

2 comentários:

  1. Ola Tadeu,
    Que bom ter noticias tuas e saber do teu trabalho por aqui.
    Eu consegui abrir perfeitamente o link.
    Um abraço,
    Camila

    ResponderExcluir
  2. Oi Tadeu!
    Visualizando perfeitamente.
    Obrigado por postar o artigo, já estou lendo.
    Abraços!
    Clayton Mamedes

    ResponderExcluir